PEITIM DE POMBA
Fundada em 6 de junho de 2007 por Jefferson e Pocay


Mantendo a ordem e a disciplina


DE GRÃO EM GRÃO, ESTAMOS A ENCHER O PAPO

Somos os
POMBOS DE PEITO INFLADO


Houve um tempo em que o universo foi dominado pelos grandes e poderosos imperadores. Porém foram formadas alianças, unindo os menos favorecidos, para que estes intocáveis imperadores pudessem ser vencidos.

Estas antigas alianças se tornaram fortes e agora seus membros atacam covardemente jogadores indefesos e sem alianças, refazendo a mesma saga daqueles que um dia combateram. Com esta nova ameaça os imperadores sem alianças estão se unindo novamente e formando novas e pequenas coligações com o intuito de protegerem-se mutuamente, daqueles que um dia, em um passado distante, estiveram abastados de poder.

A aliança Peitim de Pomba nasce da união de grandes amigos que agora querem dominar o universo, mas para isso devem se proteger dos incautos imperadores que se escondem por trás de grandes alianças e, sem piedade, atacam covardemente indefesos jogadores.

O Objetivo comum dos membros desta aliança é justamente derrubar os imperadores que estão acima de nós, nunca temendo seu poder em números, mas sim avaliando a capacidade de comando e governo de nossos inimigos, sempre tentando esvair seu moral atacando suas bases de fomento.

Lembre-se bem que quem nos atacar nunca será esquecido, e seus ataques seja onde estiver será um dia, retaliado ferozmente.