NOSSA HISTÓRIA

Maio 2007- Após um bom tempo assistir enquanto estavam se embebedando na republica Amorebunda (RC-Brasil), o inepto avanço aos trancos e barrancos de um certo jogador que há muito joga no universo 1, o jogador Pocay decidiu então se juntar aos muitos intréptos jogadores, na época cerca de 10.000 jogadores no universo 1 do ogame.pt e coloniza sua primeira base, Witwaterand de onde poderia desenvolver suas ações diplomáticas ou hostis dependendo da reação de cada império adjacente.

Logo após seu ingresso nessa perigosa e melindrosa empreitada contra os muitos inimigos, Pocay convence seu grande amigo, imperador Jefferson, em colonizar seu primeiro planeta; Tatra.

06 de junho de 2007 – Após iniciarem as muitas empreitadas para se fortalecerem, perceberam que juntos poderiam ser mais perigosos ajudando-se mutuamente, então foi formada uma das mais antigas e lendárias alianças do universo 1 do ogame.pt, estava fundada a Aliança ruhruhh, ao qual muitos pombos se juntaram posteriormente.

06 de junho de 2008 – Em seu primeiro aniversário, a aliança, justamente a meia noite do dia 06 enviou ataques fulminantes (um caça ligeiro cada membro) contra o rank 1 do universo 1. O que nos deixou uma marca muito importante na época, a derrota para uma defesa muito forte, e o mero conhecimento de que poucos caças ligeiros não servem para atacar grandes defesas.

12 de janeiro de 2011 – Nesta data entra no ar esta grande página da nossa aliança, já que no momento os pombos dominam algumas galáxias e são temidos e recebem seu devido respeito. Aqui apresentamos nossa história, que passou por tempos escuros até chegarmos nesta posição de destaque neste tão antigo e destemido universo.

Mesmo após as sucessivas mudanças na história do ogame, passando pelo redesign até as sucessias fusões, a ruhruhh se manteve integra, migrando do Universo 1 para o Universo 25, depois para o Quantum e, mais recetemente para o Betelgeuse. Sendo assim, a ruhruhh do Betelgeuse é a única, verdadeira e original Peitim de Pomba.
Essa história faz de nós uma das mais antigas e contínuas Alianças de ogame.pt.